MD com e-mail é Mais Fácil do que parece

Even a combinação entre personalização, grande alcance, baixo custo de implementação, retorno claro é o que torna o email marketing uma excelente forma p comunicação para conquistar novos clientes em qualquer tipo de empresa.

No more Marketing Digital o e mail é uma das principais maneiras de criar e nutrir relacionamentos com uma base de contatos. Seja para promover conteúdos especiais (ebooks, whitepapers, infográficos), divulgar eventos ou webinars, enviar newsletters ou nutrir contributes, uma campanha de mails é a opção certa.

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Para te ajudar a entender melhor essa ferramenta, vamos mostrar todos os passos de fazer email marketing no seu negócio! Vamos começar?

Primeiro, você sabia que…

59% dos profissionais de marketing afirmam unsolicited emails são a melhor forma de gerar receita no mercado B2B. (BtoB Magazine)
Emails são a principal fonte de geração p contributes para 89% dos profissionais de promotion. (Forrester Research)
A probabilidade de você conquistar um click-throught em um email é 6x maior do que em um tuíte. (Campaign Monitor)
Quando uma compra é resultado do recebimento de uma mensagem de marketing, emails tem a maior taxa de conversão (66 percent) se comparado com redes sociais, anúncios e outros. (DMA)
Uma mensagem tem 5x mais probabilidade de ser vista em um email do que no Facebook. (Radicati)
Email advertising tem um ROI p 3.800%. A cada R$ 1,00 investido, há um retorno de R$ 38,00. (DMA)
29% dos profissionais olham para o ROI na hora de avaliar a eficiência dos e mails. (DMA)
77% do ROI do email vem de campanhas segmentadas, personalizadas e disparadas por um evento do usuário. (DMA)
Funcionários passam, em média, 13 horas de trabalho semanais checando suas caixas de entrada. (McKinsey & Company)
92% dos usuários adultos usam emails, com 61% deles utilizando diariamente. (Pew Research)
83% dos profissionais de marketing do mercado B2B utilizam newsletters para suas estratégias de promotion de conteúdo. (Content Marketing Institute)
76% dos occasions de advertising veem um crescimento considerável em suas listas de email. (Ascend2)

Por que usar mails?

Emails são extremamente pessoais. Se um usuário forneceu seu endereço eletrônico para a sua empresa que ele deseja receber conteúdo relevante sobre o seu negócio, e não um monte de junk e informações relevantes.

Até 2017, é esperado que existam 1.1 bi de contas de mail. É um número considerável, não é mesmo?

Considerando que emails são pessoais e, eles se tornam uma ferramenta valiosa para criar e nutrir contatos com suas leads e clientes.

A partir do momento que envia uma série de conteúdos relevantes para suas listas você deve ter mais de uma! — electronic o gerado dessas ações, o retorno investimento fica cada vez mais claro, e você consegue entender quais estratégias funcionam melhor para o seu negócio.

Resumindo: mails são largamente usados, eles permitem personalização e ajudam o seu negócio a conectar that is se diretamente com seus futuros e atuais clientes.

Como conquistar listas de emails

Uma boa lista de mails um dos principais ativos de qualquer empresa.

Afinal, você tem uma compilação de endereços de usuários dispostos a uma mensagem da sua empresa. Uma grande oportunidade?

Um erro clássico que você não pode cometer aqui é comprar uma lista de emails. Como você vai criar mensagens personalizadas para usuários que nem conhece?

Para conquistar contatos para a sua lista, existem ferramentas certas.

Landing pages oferecendo materiais ricos são uma excelente opção.

White papers, ebooks, infográficos, e qualquer outro conteúdo relevante, podem ser atrativos para conseguir emails em troca de conteúdo relevante.

Formulários ao longo do site e site também são indispensáveis. Os seus leitores that a inscreverem na sua lista para receberem em suas caixas de entrada.

Da mesma forma, toda lead writer se torna um novo cliente, por esse processo e forneceu o endereço de mail para você. Logo, crie uma lista personalizada para clientes atuais e aproveite todo o relacionamento que já foi construído com eles!

Conteúdo para campanhas de mail

Existe uma variedade quando falamos para campanhas de advertising.

O primeiro deles, e talvez o mais óbvio, é utilizar os conteúdos do seu blog sua campanha.

Sempre que postar um novo artigo, envie o para a lista de contatos! Claro, contanto que eles tenham optado por receberem esse tipo de conteúdo.

Essa é uma prática que o Neil Patel exerce até hoje. Que um novo article é publicado, ele envia uma mensagem para toda a sua foundation.

Você também pode criar para suas listas de email. Por exemplo, se você identificou uma tendência grande de estudantes se inscrevendo nas suas listas, você pode criar um post exclusivo falando sobre o mercado de trabalho no seu para ajudar esses universitários.

Conteúdo promocional também pode fazer parte da sua campanha de e mail marketing que ele não domine. Enviar promoções, descontos e ofertas para a sua base é uma boa ideia em momentos específicos, e para clientes antigos.

O mais importante é ter em mente que o conteúdo enviado precisa ser pertinente com o que seus contatos esperam, clique em saiba mais para ver mais conteudo!

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